Biblioteca Pública lança projeto “Semeando Livros”

Ação inicia na quarta-feira (18)
Data de inclusão: 17/01/2017 16:11

Amanhã, quarta-feira, a Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior dará início ao Projeto “Semeando Livros”, cujo objetivo é a doação de livros à comunidade, visando incentivar o hábito da leitura.

A proposta é justamente “semear” livros em praças, pontos de ônibus e demais locais públicos que, acompanhados de um bilhete de saudação e informação sobre o projeto, oportunizarão a leitura para qualquer cidadão, independentemente de sua idade, localidade ou classe social, e aproveitando para convidá-lo a conhecer a Biblioteca Pública Municipal de Itajaí.

Os livros que serão “semeados” incluem todo o tipo de literatura, como romances, poesias, de aventuras. São livros que foram doados pela comunidade para a Biblioteca. Inicialmente serão colocados alguns livros na Praça da Bíblia e em frente à Biblioteca, depois serão colocados em outros pontos.
Paulo Camisotti

Biblioteca Pública lança projeto “Semeando Livros”