Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

7 de setembro: Entidades já podem se inscrever para o Desfile Cívico

O cadastro deve ser realizado através do Site da Secretaria de Educação
Data de inclusão: 04/08/2016 15:12

Estão abertas as inscrições para as entidades que desejam participar do Desfile Cívico de 7 de setembro. Elas podem ser realizadas até o próximo dia 31 de agosto (quarta-feira). O cadastramento deve ser feito através do site da Secretaria Municipal de Educação, no banner do lado direito da tela “Desfile 7 de Setembro - Cadastramento das Entidades”. Para realizar a inscrição, a entidade deve ter uma senha, que pode ser solicitada através do telefone 3249-3322, com a professora Cristiane Heusi.

A entidade que desejar se inscrever deve contar com um número mínimo de 30 integrantes e máximo de 90. Para o desfile, o grupo deverá portar uma placa de identificação, pelotão de bandeiras (Brasil, Santa Catarina, Itajaí, Entidade) e uniforme. 

Semana da Pátria

A Semana da Pátria inicia no dia 01 de setembro (quinta-feira), com uma Solenidade de Abertura, às 9h, na Praça Governador Irineu Bornhausen, em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, no Centro da cidade.

A programação segue com homenagens cívicas nas Unidades de Ensino do Município até o dia 06 de setembro (terça-feira).

Já o desfile cívico de 7 de setembro acontecerá na primeira quarta-feira do mês, na Avenida Ministro Victor Konder, a partir das 08h30, com o hasteamento do Pavilhão Nacional em frente ao Centreventos Itajaí.

Em seguida, às 09h, a Codetran dará início ao Desfile Cívico que terá largada em frente ao Centreventos em direção à Praça Genésio Miranda Lins (em sentido contrário à circulação de veículos).

___________________
 

Informações Adicionais:

Secretaria de Educação

(47) 3249-3346

Imagens relacionadas

7 de setembro: Entidades já podem se inscrever para o Desfile Cívico
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí