Escolas motivarão alunos para passagem da Tocha Olímpica por Itajaí

Símbolo da Rio 2016 passará pelas ruas da cidade no dia 12 de julho
Data de inclusão: 16/05/2016 17:27

Os representantes das escolas de Itajaí se reuniram na tarde desta segunda-feira (16), no gabinete do prefeito, para engajar os alunos e professores nos eventos da passagem da Tocha Olímpica por Itajaí. Estiveram presentes na reunião responsáveis pelas escolas municipais, estaduais e particulares, além da vice-prefeita Dalva Maria Rhenius como articuladora do município.

A passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 por Itajaí será em 12 de julho. A concentração e a cerimônia de oficial do símbolo olímpico iniciam a partir das 10h da manhã na praça Irineu Bornahusen, em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Durante toda a manhã e até a chegada do fogo ao palco, haverá apresentações artísticas, culturais e esportivas que valorizem o espírito olímpico e a cidade.

De Itajaí, a tocha segue seu percurso, tendo como destino final a cidade sede dos Jogos Olímpicos no Brasil, o Rio de Janeiro. Em Santa Catarina, outras 20 cidades foram escolhidas. Além de nossa cidade no dia 12 de julho, a tocha irá para São Lourenço do Oeste, Chapecó, Concórdia, Sombrio, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu, Balneário Camboriú, Ilhota, Gaspar, Blumenau, Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul e Joinville.

Informações Adicionais:

Gabinete da Vice-Prefeita