Biblioteca Pública faz campanha para devolução de livros atrasados

Ação estimula o público a entregar as obras e não pagar multa
Data de inclusão: 12/12/2014 17:05

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior promove durante o mês de dezembro a campanha intitulada: “Devolva-me”. A ação tem por objetivo estimular os usuários a devolver as obras que já estão com o prazo de devolução excedido e não pagar nenhuma multa por ele.

“É muito simples, basta a pessoa ir até a Biblioteca e devolver o livro, sem medo de ter a multa aplicada. De 2012 até agora, contabilizamos 785 livros com o prazo de devolução excedido. São obras muito boas; portanto gostaríamos que elas voltassem a estar disponíveis ao público, para então, serem retiradas novamente”, comenta o diretor da Biblioteca Pública de Itajaí, professor Rafael Moura de Morais.

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior fica próxima à Prefeitura Municipal, na Vila Operária, na Rua Heitor Liberato, 1100. Quem ainda não é usuário, pode se inscrever facilmente. Basta apresentar no local um documento de identificação e o comprovante de residência.

------------------------------

Biblioteca Pública faz campanha para devolução de livros atrasados