Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Chapas se candidatam para a nova gestão da Sociedade Amigos da Biblioteca

Eleições para a Diretoria acontecem no dia 04 de dezembro de 2014
Data de inclusão: 19/11/2014 12:51

A Sociedade Amigos da Biblioteca (SAB) promove a “Assembleia Geral Ordinária”, para a eleição da nova gestão 2014/2016 no próximo dia 04 de dezembro. O encontro será a partir das 18h. Destinada aos associados e para a comunidade de Itajaí, a sessão será realizada no Auditório Petrobras da Biblioteca Pública Municipal Silveira Júnior, situado a Rua Heitor Liberato, nº 1100 do Bairro Vila Operária.

Durante a realização da Assembleia, serão apresentadas as chapas interessadas à nova Diretoria da SAB, que entra em vigor a partir do dia 05 de dezembro de 2014 até o ano de 2016. Na ocasião haverá também a eleição para o novo Conselho Fiscal (com dois anos de gestão) e mudança no estatuto da Sociedade Amigos da Biblioteca.

A Sociedade Amigos da Biblioteca foi criada com o intuito de contribuir para o bom funcionamento da Biblioteca Pública, auxiliar na manutenção dos serviços prestados à comunidade itajaiense através da aquisição de equipamentos e materiais para o incentivo da leitura na instituição.

____________________

Mais informações:

Secretaria de Educação

3249-3346

 

Imagens relacionadas

Chapas se candidatam para a nova gestão da Sociedade Amigos da Biblioteca
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí