Escola Básica Arnaldo Brandão é campeã dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino

Esta é a quinta vez que a escola fatura o título dos JORME
Data de inclusão: 14/11/2014 13:41

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (JORME) terminaram na última semana. Os alunos do 6º ao 9º ano das 40 escolas da Rede Municipal de Ensino, se divertiram com sete modalidades esportivas durante o ano: atletismo, handebol, voleibol, xadrez, futsal, basquete e tênis de mesa. Foram novos jogos, mas o resultado final acabou sendo o mesmo do ano passado e de outras edições. Pela quinta vez, a Escola Básica Arnaldo Brandão, foi a campeã geral dos jogos. O encerramento aconteceu no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, no bairro Cordeiros, em Itajaí e contou com muita festa dos campeões.

Os JORME acontecem durante todo ano letivo. O principal objetivo do evento é desenvolver o espírito de cooperação e estimular o exercício da cidadania entre os alunos.

Mais informações: